Memórias do Bairro de Santa Margarida - exposição

Imagem_-_parede_low

A iniciativa tem como mecenas a Junta de Freguesia de S. Pedro.

A exposição ficará patente até final do mês de Outubro. Visite-nos, a entrada é gratuita!

Abrirá as portas ao público, no próximo dia 6 de Setembro, a exposição "Memórias do Bairro de Santa Margarida", reunindo dezenas de fotografias e alguns filmes que procuram, no seu conjunto, retratar aspectos diversos deste antigo bairro vila-realense, ao longo de todo o século XX. A exposição, organizada pelo Museu do Som e da Imagem, é acompanhada pelo n.º 6 dos Cadernos do Museu do Som e da Imagem, publicação que também funciona como catálogo da exposição. A iniciativa tem como mecenas a Junta de Freguesia de S. Pedro.
A exposição ficará patente até final do mês de Outubro.
Visite-nos, a entrada é grat