Exposição de fotografia "O Alto Douro Vinhateiro"

Está patente ao público no Museu da Vila Velha, até o próximo dia 18 de Abril, a exposição dos trabalhos apresentados ao concurso de fotografia “O Alto Douro Vinhateiro”, promovido por iniciativa da Fundação Museu do Douro (com o apoio da Estrutura de Missão do Douro / Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, do Turismo do Douro e do Metro do Porto) e organizado pela DouroAzul, S. A.
Estão expostos, ao todo, cinquenta e quatro trabalhos, que mostram algumas das múltiplas impressões passíveis de captar pelos fotógrafos concorrentes.
Destacam-se na exposição as fotografias vencedoras do concurso: “Vinhedos do Douro”, de Luís Silva Ramos; “O Vale da Ferradosa”, de Ademar Pires; e “O Douro não é só vinha”, de Luís Coelho (1º 2º e 3º prémios, respectivamente).
A entrada é gratuita, podendo visitar-se a exposição todos os dias das 9h30 às 12h30 e das 14h às 18h.

pressreleasefotografia