Sessões de Inverno - Maio

sessoesmaio O Núcleo Regional da Quercus de Vila Real apresenta,em colaboração com o Museu da Vila Velha e a Câmara Municipal de Vila Real, o documentário "ALÉM DA SALA DE ESPERA" (produzido por José Paulo Santos).

Dia/Hora: Sábado, dia 12 Maio de 2018, pelas 15h.

Local: Auditório do Museu da Vila Velha, Vila Real.

Sinopse:
«Arte e artificialidade, cura e alimentação, conhecimento e não-conhecimento têm de abandonar o negócio e o sistema de mediocridade, de rebaixamento e inferioridade para que a ideia de vida possa ser mantida.
Onde começa essa visão mística e criadora de ideal, se não na Eremitagem, com a natureza espiritual? Longe do tédio, uma das piores mortes do ser humano.
Com «... além da sala de espera», um filme documental, a fome da alma atormentada tem um vislumbre do ideal. Levanta-se e torna-se novamente linguagem.»
PARTICIPE! A ENTRADA É GRATUITA.